© 2019 Agência W2M

agência de comunicação,agência de publicidade,agência de marketing,consultoria,marketing digital,rótulos,embalagens,mídia,folder,agencia de comunicaçao,agencia de publicidade,agencia de marketing,propaganda,santa cruz do sul, vera cruz

Diagnóstico

Quem é a sua empresa no mundo? Quem ela quer ser?

   Aqui entendemos mais sobre o seu negócio: sua razão de existir, quem são seus clientes, quem são os concorrentes, quais são seus produtos (ou serviços) e como a empresa se posiciona no mercado.

   Acredite: você pode se surpreender com o resultado – e entender muito mais do seu próprio negócio.

   Agora que temos esses dados, o que fazer com eles?

   A etapa de Diagnóstico pode ser reveladora – e inspiradora!

   Entendendo como a sua empresa é vista pelo mercado, é hora de responder algumas perguntas como: você quer continuar com o mesmo posicionamento? Focar no mesmo público? Manter a mesma cultura organizacional?

   Você pode estar satisfeito e razoavelmente tranquilo com seus resultados – mas o mercado não para. Lembre-se da história da lebre e da tartaruga: a corrida estava ganha... só que não.